segunda-feira, 12 de julho de 2021

Como Ser Aquela Garota l That Girl

Olá Meninas Tudo Bem

Ultimamente vendo alguns vídeos tantos gringos quanto brasileiros me deparei com uma trend bem interessante, que seria em como ser "Aquela Garota". Sabe aquelas garotas que se cuidam, se alimentam bem, se exercitam, estudam e  etc.

Ser "Aquela Garota"  não é você seguir o padrão da menina magra e perfeita e sim você ser a melhor versão de si, é ser uma pessoa saudável física e mentalmente. Essa trend é uma sequencia de hábitos como acordar cedo, fazer yoga e exercícios físicos, se alimentar bem, ler e estudar, ter um diário ou bullet journal e Self Care.

Nesse post irei falar um pouco de cada habito bora lá conferir.

Acordar Cedo

Essa parte é umas das mais difíceis que é a questão de acordar cedo, adeque um horário específico de acordo com sua rotina e com a quantidade de coisas que você tem pra fazer, por exemplo acordar entre 6 e 8 horas da manhã.

Se Exercitar

Todas nós sabemos que fazer atividade física pode nos trazer muitos benefícios a nossa saúde como aumentar a imunidade e a resistência fora fazer bem para o coração. Bata você encontrar algo que goste e que possa fazer seja, caminhada, dançar, correr, academia, natação e por ai vai.

Fazer Yoga

Yoga também pode servir de atividade física, o legal da yoga é que ela trabalha o corpo e a mente, auxiliando no estresse, dores do corpo e coluna. Fora que melhora a postura e ajuda a relaxar. Mas como falei acima vai do gosto de cada um.

Meditação

A meditação é bom pra você forcar em algo como um objeto, um pensamento ou algo em particular. A meditação ajuda bastante a ter clareza mental e emocional das coisas. No youtube tem várias ideias.

Ter um Diário ou Bullet Journal

Ter um diário é uma ótima ferramenta para você colocar todos os seus pensamentos e sentimento para fora e ver como pode melhorar isso. Uma coisa legal também é você agradecer por coisas boas que aconteceram na sua vida.

Alimentação Saudável

Todas nós sabemos de uma alimentação adequada, a questão não é fazer dieta e sim comer coisas que vai nutrir seu corpo. Além do arroz e feijão, comer frutas e fibras e diminuir os industrializados.

Ler e Estudar

Isso serve pra tudo ou seja escola, faculdade, curso técnico, idiomas, ler coisas que podem ajudar no seu trabalho ou na sua vida pessoal.

Skin Care - Self Care

Por último mas não menos importante. Tire um momento para você se cuidar, como cuidar da sua pele usando produtos adequados a ela, cuidar do seu cabelo, unha. Tirar um tempo para descansar.

Dica extra: Não siga a risca, adeque os hábitos que deseja mudar de acordo com sua rotina pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário