terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Resenha: TRESemmé Hidratação Profunda


Olá Meninas!

Esses dias comprei o Shampoo e Condicionador da TRESemmé Hidratação Profunda e fiquei maravilhada como ele deixou o meu cabelo hidrata e com brilho. O meu cabelo andava meio ressecado e quebradiço, depois que passei a usar o produto ele mudou bastante. 

Uma coisa que percebi é que o shampoo não resseca muito o cabelo, ao retirar o mesmo da para sentir o cabelo mais macio antes mesmo de passar o condicionador. E o condicionador com pouca quantidade da para espalhar bem pelo cabelo inteiro e o cheiro é bem agradável.

Vi que o produto além de mais hidratado e com brilho, percebi que deixou o meu cabelo mais solto e maleável e além da maciez. Eu sempre gostei da marca, mas dessa vez posso dizer que fiquei surpresa com o resultado final.  É um produto que recomendo bastante, e claro que o resultado pode depender de cada pessoa.

Sinopse: A nova linha TRESemmé Hidratação Profunda Hidrata e Restaura a maciez dos fios, sem deixar o cabelo com aquele aspecto pesado. Sua fórmula é enriquecida com Pantenol e Aloe Vera e dá um boost de hidratação e maciez aos cabelos. Essa linha é indicada para todos os tipos de cabelo.


2 comentários:

  1. Eu também comprei, mas não gostei, deixou meu cabelo bem hidratado porém fica com um aspecto de pesado no dia seguinte.
    Muito legal em saber outras opiniões do mesmo produtos. Gostei muito do seu post!

    Beijos

    raianarodrigues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, cada cabelo reage de um jeito em relação ao produto. Também gosto de pesquisar outras opniões.

      Que legal que gostou do post :)

      Excluir