sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Resenha: Sabonete Demaquilante Limpeza Profunda Ruby Skin


Olá Meninas Tudo Bem 

No post de hoje vim trazer a Resenha do Sabonete Demaquilante Limpeza Profunda Basics da Ruby Rose, o sabonete proporciona remover a maquiagem, eliminar impurezas e limpeza profunda da pele. Pra quem gosta de usar maquiagem diariamente esse sabonete é um ótimo investimento porque facilita muito a retirada da maquiagem.


Introdução: Promove limpeza equilibrada e revitalizante, sem deixar a pele ressecada. Elaborado com Extrato de Maçã Verde, Ácido Hialurônico, Pantenol, Aloe Vera e Extrato de Cereja, com ação revitalizante, suavizante, hidratante e protetora, proporcinando uma pele mais saudável, limpa e com toque macio.

Para lavar meu rosto uso junto com uma esponjinha de silicone e normalmente não faz tanta espuma e por conta de ser bem fluída acaba que é fácil de ser aplicado no rosto.

Uma das coisas que mais gostei em relação ao sabonete além da facilidade de limpar a pele é que em nenhum momento senti minha pele ressecada e nem repuchando como acontece com alguns sabonetes além de sentir mais hidratada. 

A textura não é totalmente liquida mas também nem tão grossa é um meio termo como podem ver abaixo. 


A base que uso normalmente é de cobertura média que é o estilo que mais gosto no dia a dia por ser leve e quando uso o sabonete em seguida passo o demaquilante e praticamente nem sai tanto residuo assim da base. Como podem ver abaixo que dilui bem a base que uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário