segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

App Favoritos

Olá Meninas!

Atualmente estamos cada vez mais conectado ao celular, seja para trabalhar, estudar ou por lazer. E querendo ou não o aparelho realmente está se tornando um item praticamente indispensável no dia a dia.

Com isso nós acabamos baixando vários aplicativos seja por diversão ou a trabalha que acaba se tornando indispensável.

No post de hoje irei mostrar alguns aplicativos que acho bem legais que não vivo sem e espero que goste.



1º SnapChat: De inicio achava o snapchat meio chato mas com o tempo acabei gostando muito, tanto para ver os snaps de outras pessoas quanto criar os meus próprios.

2º DU Speed Booster: Sou praticamente apaixonada por esse aplicativo porque ele é bom para limpar o celular e deixa leve, e também ele limpa os resquícios dos aplicativos quando desinstalo.

3ºPhoto Editor: Use esse aplicativo mais para clarear as fotos em sim, raramente uso algum efeito.

4º Organiza sem Frescura: Esse aplicativo é ótimo para organizar as coisas tanto de escola, trabalho ou casa.

5º Instagram: Além de ser um aplicativo de fotos, você pode até encontrar vários tutoriais e é uma das coisas que mais acho legais no instagram. E claro que adoro as foto em si.

6º WhatsApp: Um ótimo aplicativo para se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo, seja com os amigos, parentes, trabalho. E é um aplicativo quase indispensável atualmente.

4 comentários:

  1. Adoro aplicativos, realmente hoje em dia eles são indispensáveis, eu sou a louca de aplicativos de foto, o Photo Editor é um deles, uso bastante. Gostei muito do post. Bjos!

    http://blogchilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é algo que sempre estamos usando. Que legal que gostou. :)

      Excluir