quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Dicas de Organização!

Olá Meninas.

Hoje em dia é muito difícil para ter uma vida organizada no dia a dia da correria e pressão seja do trabalho ou da escola ou dos dois juntos.

E a organização é algo muito importante para conseguir fazer tudo com eficiência. Com isso separei algumas dicas que pode ajudar.

Espero que goste e vamos - lá.


1º Tire tudo o que for desnecessário: entre no seu escritório ou no seu quarto e comece a tirar coisas e a jogar fora o que não é mais necessário seja brinquedos, papéis, objetos nada haver. Realmente faça a limpa. Doe ou jogue fora o que você não quer mais.

2º Mesa Organizada: Seja na sua mesa de trabalho ou de estudo deixe somente o que você for usar, seja, computador, agenda/caderno, um porta lápis, água, papéis realmente importantes. Recomendo deixar um cesto de lixo do lado da mesa.

Resultado de imagem para mesa de trabalho estudo

3º Acorde mais Cedo: Eu sei que é difícil e chato acordar cedo, mas isso ajuda você a ter um dia mais organizado e produtivo.

4º Caixas e Pastas: É sempre bom você ter caixas ou pastas porque com elas é possível manter todos os papéis, seja, documentos ou trabalhos em ordem e organizados e é menos possível que ocorra algum acidente com eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário