sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Um Pouco da Vida!

Resultado de imagem para tumblr imagens perfeitas

Em um mundo em que vivemos onde as pessoas só sabem julgar umas a outras, que querem ser melhores do que outras, em um mundo onde as pessoas pisam e te apunhalam pelas costas e depois agem como se nada tivesse acontecido.

Por causa desse tipo de coisa e pela pressão que ocorre tanto no trabalho quanto nos estudos, muitas pessoas acabam entrando em depressão, ou o comportamento muda totalmente e às vezes muitos acabam cometendo suicídio.

E a muitos que acabam não entendendo e julgam esse tipo de comportamento, uns falam que é drama ou que querem chamar atenção e por isso agem desse jeito. Mas quando ocorre algo mais trágico, essas mesmas pessoas começam a falar que a outra era uma boa pessoa, que tinha uma vida boa, que deviam ter dado mais atenção.



O que estou tentando disser aqui é que, antes de você falar algo para uma pessoa ou julgar algo que nem sabe ao certo o que realmente aconteceu pense antes, pense bem no que você vai dizer e o modo que você vai fazer as coisas. Porque hoje é você que magoa, mas amanhã você pode ser o magoado.

Não espere que as coisas aconteça sozinha, nunca dependa totalmente de alguém se você pode se virar e conseguir fazer algo sozinho, claro que pedir ajuda é bom. Por que quando dependemos muito de alguém acabamos nunca fazendo nada.


Então, seja você a mudança que quer ver-nos outros.

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário