quarta-feira, 22 de março de 2017

Dicas Para Manter a Unha Bonita!

Olá Meninas!

Uma das coisas que mais gosto de cuidar na minha aparência é as unhas, toda vez que faço ela acabo me sentindo mais relaxada e bem comigo mesma.

E por isso, muitas vezes acabo pesquisando ideias e dicas para mante-las sempre limpas e bem cuidadas.

Com isso separei algumas dicas para manter as suas unhas sempre bonitas e espero que goste das dicas.



1º Hidratar: Sempre que possível hidrate sua unhas, alem de deixa-las mais bonitas irá deixar sua mão mais macia.
Imagem relacionada

2º Cutícula: Sempre quando for tirar a cutícula só tire aquele excesso que acaba incomodando nada mais disso. Porque pode acabar inflamando e até criar bactérias.

Resultado de imagem para unhas chic tumblr

3º Lixar: Quando for lixar, faça na forma que preferir mas se suas unhas estão francas é recomendado você lixar o canto da unha em forma oval. Assim é até mais difícil da unha quebrar.

Resultado de imagem para unhas chic tumblr

4º Bases: Toda vez que você for fazer as unhas sempre passe uma base para protege-la. Se a sua unha estiver fracas passe uma base fortalecedora de sua preferência.

Imagem relacionada

5º Deixe sua unha respirar: Por mais que pintar a unha seja legal e bonito é recomendado deixa-las sem esmaltes por pelo menos dois dias. Porque senão elas acabam ficando fracas e quebradiças.

Resultado de imagem para unhas tumblr kit

6º Tirando o amarelado da unha: Peque um pouco de água morna e um suco de limão e deixe de molho por alguns minutos, em seguida pegue uma escovinha e passe na unha. Ps: Lavar a louça também ajuda.
Imagem relacionada

7º Alterne as cores: Sempre que você for pintar a unha sempre alterne entre cores claras e escura porque senão elas irão manchar. Digo isso por experiência própria.

Imagem relacionada

8º Limpeza: Sempre mantenha seus itens de manicure (espatula, alicate) sempre limpos e desinfetados por causa de bactérias que podem se alojar nas suas unhas. E evite compartilhar o seu kit por que nunca se sabe o que a outra pessoa tem. Já fiquei sabendo de pessoas que contrairão aids por não tomar esse cuidado de limpar.

Resultado de imagem para unhas tumblr kit

9º Alimentação: E é claro que não podia faltar uma boa alimentação para manter as unhas sempre bonitas e fortes e para evita-las que elas descamem.

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário