terça-feira, 11 de abril de 2017

Fazendo Uma Grana Extra!

Olá Meninas!

Hoje em dia está sendo muito comum as pessoas fazerem algo além do trabalho (fixo) para levantar uma graninha extra, e um dos motivos mais comuns é a famosa crise. (Parece que nunca acaba).

Algumas pessoas optam por isso, porque acaba ajudando muito a pagar uma conta, ou investir em algo importante que o salário acaba não ajudando muito.

Com isso separei algumas idéias que pode ajudar a ganhar uma grana extra e espero que goste.

1º Babá: Se você conhece alguém que tenha criança pequena ou até cachorro mesmo, se ofereça para cuidar dela. Vai que a pessoa te da algum dinheiro em troca.

Resultado de imagem para we heart it baby sister

2º Coisas Que Não Usa: Uma ótima opção é vender algo que você não usa mais seja uma roupas, sapado, algum móvel. Existe vários sites que pode te ajudar.

Resultado de imagem para we heart it fashion girl

3º Cupcakes e Bolos: Porque não vender doces, é algo que não é muito difícil de fazer e é algo que as pessoas gostam de comer, principalmente no lanche da tarde.

Resultado de imagem para we heart it cupcake

4º Unhas: Você sabe fazer muito bem unha? Se sim porque não aproveitar e fazer disso um trabalho, é um bom ramo para seguir porque muitas mulheres gostam de fazer a unha com uma manicure.

Resultado de imagem para we heart it nail kylie

5º Diarista: Se você é boa em organização e limpeza ou com alguma outra coisa, porque não oferecer o seu serviço. Muitas pessoas que não tem tempo de limpar casa ou escritório optam por esse serviço.

Resultado de imagem para we heart it work

6º Marmitex: é algo que vem crescendo muito e que vale a pena porque facilita muito a vida de muitas pessoas no dia-a-dia.

Resultado de imagem para we heart it food

7º Revender Produtos: Também é uma boa revender produtos, principalmente maquiagens. Então, porque não investir nisso.

Resultado de imagem para we heart it products

Nenhum comentário:

Postar um comentário