quarta-feira, 19 de abril de 2017

Musicas Favoritas do Momento!

Olá Meninas!

Não sei quanto a vocês mas eu simplesmente não consigo viver ser musica, escuto musica toda hora o dia inteiro, seja pra limpar a casa, fazer exercício, cozinhar, escuto musica pra fazer praticamente tudo na vida.

Muitas vezes escuto musica para relaxar e me alegrar, principalmente se estou me sentindo pra baixo naquela bad horrível.

Muitas vezes acabamos criando playlist com as nossas musicas favoritas quais já sabemos que irá nos animar na hora, nos fazendo pular e cantar pra lá e pra cá.

Então, separei algumas musicas que estou ouvindo bastante nesses últimos tempos e espero que gostem.

1º Ke$ha - Cannibal


2º Mike WiLL Made - It - On The Come Up


3º The Weeknd - Starboy


4º Ke$ha - Animal


5º Rihanna - Work 


6º Hailee Steinfeld - Love Myself



Nenhum comentário:

Postar um comentário