segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Filmes Passados em Escolas!

Olá Meninas.

Estamos nesse período maravilhoso de férias que tanto amamos, mas também ficamos naquela ansiedade de comprar material escolar novos e para usar os mesmos.

Não sei quanto a vocês, mas quando eu estava estudando, eu achava super legal assistir filmes relacionados a escola e com isso achava que aquele ano iria ser diferente (o as ideias da pessoa rsrs).

Com isso, neste post separei alguns filmes relacionado a isso, um ou outro é de suspense/drama e os outros são de comédia.

Coloque nos comentários quais são seus favoritos e/ou se havia algum que não conhecia. E espero que goste.

1- Duff - Você conhece, tem ou é

Resultado de imagem para duff

A jovem Bianca descobre um dia que foi escolhida pelas amigas de colégio como uma DUFF (desengonçada, útil, feia e fofa), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá - la a melhorar o seu visual.

2- A Mentira


Olive era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon. Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com um cara. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne, a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon, seu amigo gay, de que finjam ter tido relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estavam presentes. Desta forma Brandoon passa a ser visto como heterossexual. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.

3- Garota Mimada

Resultado de imagem para menina mimada

Poppy é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. A fim de dar um corretivo na garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça. Poppy ainda tem de enfrentar a carrancuda diretora do colégio.

4- Menias Malvadas

Resultado de imagem para meninas malvadas

Cady Heron é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo indo a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar a sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

5- Uma Patricinha de Outro Mundo



Uma Patricinha de Outro Mundo, Amber, é uma típica adolescente popular do Ensino Médio. Ela comanda tudo o que acontece na escola. Após um acidente, ela fica entre ir ao inferno, ou ir ao Céu, mas a missão não será fácil. Ela terá que transformar a garota manos popular da escola, na próxima Rainha do Baile de Formatura. A partir dai, a risada rola solta, e as aventuras também. Conselhos ela tem, mas será que a garota menos popular da escola, está disposta à ouvi-los? Só Deus sabe.

6- Exorcismo Adolescente

Resultado de imagem para exorcismo adolescente

Lauren é uma estudante que está trabalhando em um projeto final sobre os diferentes grupos de sua escola. Mas se depara com um grupo da igreja chamado ''Os Escolhidas'', enquanto fazem um exorcismo, as coisas começam a ficar perigosas.

7- High School Band

Resultado de imagem para high school band filme

Will Burton se mudou recentemente para Nova Jersey. Logo em seus primeiros dias na nova escola ele conhece Sa5m, tímida e introvertida, e Charlotte Banck, descolada e popular. Ao revelar seu conhecimento pela musica, Will é convidado para gerenciar a nova banda de rock formada por Charlotte. O objetivo é fazer com que o grupo vença a batalha de bandas da cidade, o Bandslam. A partir de então a vida de Will muda drasticamente, já que deixa de ser visto como um perdedor pelos colegas de escola.

8- Escola de Espião


Aos dezesseis anos de idade, Megan Walsh já é uma jovem assassina treinada. Mas ela está cansada desta vida, e finge a própria morte para recomeçar de novo. Com uma identidade secreta, ela se inscreve como aluna de uma pequena escola, mas sua antiga chefe Victoria desconfia do golpe e decide investigar o caso.

9- Legalmente Loira


Elle Woods quer ser a Sra. Warner Huntington III. Mas há um probleminha que impede Warner de pedi-la em casamento: Elle é loira demais. A jovem então usa todos os seus recursos e  entra para a Universidade de Harvard para conquistar Warner. 


9- Legalmente Loiras

Resultado de imagem para legalmente loiras
Com acessórios coloridos, cãezinhos de colo e os ensinamentos da prima Elle Woods na bagagem, as irmãs Annie e Izzy estão prontas para sair da cinza Londres para estudar na Califórnia. Porém a inveja das garotas norte-americanas faz com que a adaptação delas seja complicada. Mas, com um pouco de charme, coragem e inteligência, elas vão tentar mostrar às californianas o poder das loiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário