segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Minhas Metas 2018

Olá meninas tudo bem com vocês?

O ano acaba de começar e como foi a o ano novo de vocês? Espero que bem. :)

Com o ano novo muitas vezes nós decidimos criar metas/objetivos tantos pessoais quanto profissionais para ser realizados ao decorrer do ano.

Particularmente falando, eu nunca fui de fazer listas nem nada do tipo. Mas ano passado comecei a ver tanto em vídeo quanto em blogs várias pessoas fazendo isso e conseguindo realizar.

Claro que para conseguir algo seja pequeno ou grande nós temos que ir atrás e nos esforçar, então em dezembro decidi que iria fazer uma lista com algumas metas.

Então decidi trazer aqui elas e espero que goste.



  • Cuidar da Saúde
  • Planejar Minha Viagem dos Sonhos
  • Ser Mais Organizada (Principalmente com o blog)
  • Praticar Inglês (ou outra língua)
  • Não comprar coisas que sei que não irei usar
  • Controlar Melhor a Minha Ansiedade
  • Praticar Yoga ou Alguma Atividade Física
  • Levar o Blog a Sério
  • Abrir um Negócio
  • Ficar Mais Perto de Deus
  • Ser Mais Paciente
  • Ser Grata 


E se você tiver feito essa listinha deixe nos comentários, adorarei ler. :)

Resultado de imagem para we heart it

Nenhum comentário:

Postar um comentário