segunda-feira, 5 de março de 2018

Como Deixar o Quarto Organizado!

Olá Meninas!

Com a correria do dia a dia é bem difícil deixar o nosso quarto sempre arrumado e limpo, por que é a escola ou trabalho ou os dois.

E muitas vezes nós deixamos para depois e muitas vezes acabamos nem fazendo, seja por preguiça ou pelo cansaço mesmo.

Então, no post de hoje irei trazer alguma dicas simples que pode ajudar todas nós com a arrumação de nossos quartos e espere que goste :).


1º O Menos é Mais: Por mais que seja legal aqueles quarto cheios de decoração, seja com almofadas, sapados ou pequenos objetos, eles acabam levando pouco mais de tempo para ser organizados. Então, a dica que dou e decorar/arrumar o quarto de uma forma que facilite no dia a dia.

2º Não Coma no Seu Quarto: Essa dica é meio obvia, mas, essa dica é importante porque senão acabamos sujando o quarto. Por mais que seja difícil (para alguns) é bom comer só na cozinha.

Imagem relacionada

3º Limpeza Semanal e Mensal: Na limpeza é bom ter uma rotina, nos finais de semanas faça aquela limpeza básica de tirar poeira e organizar os itens que acumulou durante a semana e uma vez no mês fazer aquela limpeza mais pesada. Aqui no blog tem um post de Como Manter o Quarto Limpo.

4º Lugares Certo: Sempre que você chegar do trabalho ou da escola, coloque a roupa suja no cesto de roupas e assim você não deixara roupa espalhada pelo chão. E sempre que você experimentar alguma roupa e por algum motivo não for usa - lá, coloque - á no lugar novamente.



5º Caixas: Uma dica que dou que me ajuda muito é ter caixas. Uma para cada situação, ou seja, uma para cabos USBs, outra para itens pequenos, outra para itens de beleza etc. Assim você consegue manter tudo organizado e acaba facilitando para saber o que está aonde.

6º Facilite o Dia a Dia: Coloque a vista tudo o que vocês usa no dia a dia, os sapatos mais usados, maquiagens básicas, roupas, bolsa/mochila, produtos de higiene pessoal etc. Assim você não perderá muito tempo para se arrumar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário