sexta-feira, 1 de junho de 2018

Como Ter Férias Mais Produtivas!


Olá Meninas!

A época de férias está chegando, só de pensar que pode dormir até um pouco mais tarde e fazer maratona de nossas séries favoritas, dá uma alegria só.

Mesmo podendo fazer o que quiser, muitas vezes acabamos ficando em um tédio horrível por falta de ideias.

Esses dias estava pensando e vi que as férias é um momento bom para dar aquela investida, seja nos estudos ou no profissional.

Então vim trazer algumas ideias e espero que gostem :)



1º Cursos: Uma dica boa é começar a fazer um curso, você pode conversar com a diretora ou um professor para ver se eles tem alguma noção ou fazer algum curso pela internet mesmo.

2º Trabalho Temporário: Porque não arrumar um trabalho temporário, assim você poderá ter seu próprio dinheiro.

3º De uma Geral no Quarto: Aproveite o tempo livre para dar aquela geral no seu quarto, organizando o guarda roupa, jogando papeis fora e tirando o excesso de poeira. E é uma boa também dar uma repaginada com alguma decoração, no google e youtube existem vários Diy´s.




4º Horário: Quando ficamos de férias acabamos querendo dormir até um pouco mais tarde, mas a dica é continuar acordando no horário que você está acostumado por exemplo, 06:00 ou 07:00. Mas se você não quer acordar tão cedo assim, tente pelo menos acordar às 08:00.

5º Material Escolar e Estudo: Quando vocês estiver com tempo, de uma geral no seu material escolar, tirando papel inúteis ou limpando seu estojo. E aproveite para dar aquela organizada no conteúdo e vendo o que provavelmente irá vir depois das férias.


6º Planner e Rotina: Uma dica é usar aquele planner mensal sabe, independente de você imprimir ou fazer a mão mesmo, tenha um planner para colocar as coisas que você irá fazer durante às férias e além de ter uma rotina para poder dar conta de tudo sem ter dor de cabeça.

7º Voluntário: Se quiser, você pode ser voluntário, independente do local por exemplo, em Igrejas, Casas de Idosos ou Crianças.

Resultado de imagem para tumblr photography

8º Divirta - se: E claro não deixe de sair e se divertir, seja sozinho ou com seus amigos.

9º Blog e Youtube: Aproveite as férias para dar aquele up no seu blog ou no seu canal do youtube, fazendo conteúdos legais e se organizando melhor.

Resultado de imagem para we heart it coffee notebook

10º Exercícios: Aproveite para praticar exercícios, seja em uma academia ou fazendo algum esporte.

11º Celular e Computador: Aproveite também para fazer aquela limpeza no celular e no computador, ou seja, excluir fotos, musicas e aplicativos que você não usa.

2 comentários:

  1. Seu blog é uma fofura! Adorei o post e já tô ansiosa para as minhas férias chegarem.
    https://euooutono.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah Obrigada, que legal que você gostou e férias é tudo também estou ansiosa com as minhas. :)

    ResponderExcluir