segunda-feira, 11 de junho de 2018

O Que Fazer nas Férias 2!


Ola Meninas!

A um tempo atrás fiz um post de Como Ter Férias Mais Produtivas, dando algumas ideias do que fazer, como fazer um curso, exercícios e arrumar um trabalho.

Mas ao mesmo tempo, muitos de nós por ter uma vida meio corrida, e uma das únicas que queremos fazer é descansar ao máximo. Usando o tempo livre para dedicarmos a nós mesmos, a família e amigos.

Seja para assistir um filme, um show, ir em algum clube seja de esportes ou de banho e por ai vai. Pensando um pouco nisso separei algumas ideias para fazer nas férias e espero que goste. :)



1º Fazer Maratona de Filmes e Séries: Uma das coisas que acho mais relaxante é pode assistir séries e filmes a vontade sem se preocupar em acordar cedo no dia seguinte. Atualmente a várias séries surgindo e/ou saindo 2º, 3º, 4º  temporadas.

2º Ler Livros: Quando estamos trabalhando e estudando, muitas vezes deixamos de lado ou não lemos ele todo. Então, ler um ou vários livros é uma boa pedida.



3º Sair: Muitas vezes fica em casa pode ser meio chato, e sair independe pra onde é uma boa para se distrair, à vários lugares para ir seja o shopping, na sorveteria, em um parque, em uma cafeteria. E no eventos do facebook sempre aparece alguns eventos até que legais, vale a pena dar uma conferida.

4º Viagem: Seja para um país, um estado ou na cidade vizinha da sua, viajar é uma ótima ideias para descontrair um pouco e conhecer lugares novos.

Imagem relacionada

5º Acampar: Essa opção é boa para fazer seja com os amigos ou com a família, e além de ser relaxante e poder desconectar um pouco da vida real e dos aparelhos eletrônicos.

6º Dar um Up na Aparência: Muitas vezes temos vontade de mudar algo em nós mesmas, seja o peso, corpo, o cabelo, ou fazer uma tattoo, ou até mesmo seguir um estilo que achamos legal. Então, as férias é uma época boa para fazer isso e voltar para a escola com tudo.

Imagem relacionada

7º Passar um Tempo com os Amigos: Umas coisas mais legais que existe é poder sair com os amigos e rir bastante. Ou se você quiser chama - los para ir na sua casa.

5 comentários:

  1. Ótimas dicas, férias é muito bom pra distrair a cabeça, sair da rotina, fazer aquilo que ama ou conhecer algo novo. Falando nisso, eu preciso de férias kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, férias é muito bom para relaxar. Também estou precisando kkkkkk

      Bjss :)

      Excluir
  2. Beautiful post! I like your blog, would you like to follow each other?:)

    https://julesonthemoon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo fazer maratona de filmes e séries nas férias, não pode faltar hahaha

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir