quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Resenha BBCream L´OREAL!


Olá Meninas Tudo Bem!

No post de hoje vim trazer a resenha do BB Cream da L´ORÉAL. A primeira vez que usei essa base foi com uma amostra grátis que veio em uma revista que eu assinava la em 2014. E logo de cara eu gostei, como eu tenho a pele oleosa eu nunca gostei de passar bases muito grossas ou cremosas e nem muito produto no meu rosto.

Ele tem FPS 20 mas ele acaba que não substitui o filtro solar como diz na embalagem. Mas mesmo sendo um fator baixo é melhor que nada, principalmente se tivermos na correria e/ou com preguiça. 

O que eu mais gosto nesse BB Cream é que mesmo ele tendo uma textura bem leve a cobertura é ótima, ele acaba cobrindo bem algumas manchinhas que tenho de espinha. E por conta dele ser leve acabo que não sinto tanto que estou com base e a minha pele quase não fica oleosa.

Outra coisa que gosto muito é a duração dele que dura várias horas sem ter que retocar. Esse BB Cream é Oil Free, mas uma coisa que percebi foi que ele, assim que passo na minha pele vejo como se fosse um brilho natural da pele. Eu uso ele todos os dias e mesmo assim ele dura bastante tempo.


Descrição do Fabricante: L´Oréal Paris Creme Milagroso 5 em 1 FPS 20.
BB Cream para todos os tipos de pele. L´Oréal disfarça as imperfeições, protege e uniformiza o tom.

BB Cream L´Oréal Paris Creme Milagroso 5 em 1 deixa a pele suavizada e possui textura agradável de rápida absorção. Com delicado toque de cor, o BB Cream além de cobertura, ainda conta com outros benefícios. Ele hidrata, proporciona luminosidade, camufla as manchinhas, protege dos raios UV e possui a ação antibrilho.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário