sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Mural de Visualizações - Como Montar o Seu e Porque Montar!

Olá Meninas! 

Muitas de nós já ouvimos falar do painel de visualizações, seja pelo livro O Segredo ou pelas youtubers. A primeira vez que ouvi falar sobre isso foi pela Taciele Alcolea, e achei bem interessante pelo modo que ela explicava sobre o assunto.

O painel é um conjunto de ilustrações de sonhos e objetivos que você deseja realizar, como comprar uma casa, um carro, fazer um intercâmbio ou uma faculdade específica etc. A primeira vez que fiz esse painel foi ano passado, só que fiz de uma forma meio aleatória e mesmo assim consegui fazer boa parte das coisas que havia colocado.

E esse ano decidi faze-lo novamente mas só com coisas mais específicas, com objetivos mais claros e diretos, e é bom você colocar em um lugar que veja todos os dias para poder ficar sempre focada. Uma dica que dou é você tirar um dia só pra isso pra fazer com calma e ficar exatamente do modo que queira.

O legal desse painel é que você não precisa de muita coisa e pode customizar do jeito que quiser e com coisas que tem em casa. Como falei acima decidi novamente fazer o painel e vim compartilhar como eu fiz o meu e espero que gostem :).


Materiais
1- Tesoura
2- EVA com glitter preto
3-Estilete 
4- Isopor
5- Percevejos
6- Imagens de sua preferência


1- Primeiro cortei o isopor do tamanho do EVA e em seguida preguei as pontas do EVA com os percevejos.

2- Em seguida coloquei as imagens de forma aleatória com os percevejos.

 Esse foi o resultado final e coloquei encima da minha penteadeira por com de ser um lugar que uso todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário