segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Resenha: Máscara Condicionante Desmaiada/Sossegada - Kanechom


Olá Meninas Tudo bem 

No post de hoje vim trazer uma resenha da Máscara Condicionante Sossegada da Kanechom, essa máscara promove uma ótima hidratação no deixando-os bem macios e alinhados. Dois dos principais ativos que tem nessa máscara é o D-Pantenol e a Glicerina que funcionam para evitar o ressecamento do cabelo.

Logo de cara quando usei essa máscara ela já deixou meu cabelo super macio, atualmente eu tenho selagem no meu cabelo e eu senti que meu cabelo realmente ficou mais alinhado/liso. Uma coisa legal dessa máscara que você pode usar ela tanto sozinha no dia a dia, quanto com misturinhas caseira e/ou ampolas capilares. 

O creme você pode deixar tanto 2/3 minutos que é ótimo pro dia a dia quanto 30 minutos para fazer aquelas hidratações mais profundas a cada 7 ou 10 dias.

A mascara só tem essa versão de embalagem comprida e contêm 1 kg de creme, essas embalagem costumam durar bastante tempo usando. A textura dela chega a ser mediana, nem muito grossa nem muito liquido. A máscara é branca só que ralo. O cheiro do creme é bem docinho e particularmente gostei bastante. 


Descrição do Produto
A Máscara Condicionante Kanechom Sossegada proporciona uma hidratação profunda nos fios, deixando -os saudáveis e com brilho incrível. Possui nutrientes em sua fórmula que oferecem a revitalização dos fios danificados, é um tratamento completo para promover sedosos e com uma maciez espetacular. Desenvolvido com D-Pantenol, que age diretamente no couro cabeludo reparando gradativamente os danos de cabelos fragilizados e danificados. Evita a quebra, reduz as pontas e fortalece os fios da raiz as pontas.

Benefícios:
Emoliência máxima
Super hidratação
Maciez extrema
Brilho intenso
Ação Instantânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário