sexta-feira, 7 de maio de 2021

O Que Levo Na Bolsa Atualmente!


Olá Meninas Tudo Bem!

Bolsa de mulher é sempre uma bagunça, sempre que vamos fazer alguma coisa por mais básica que seja muitas vezes acabamos exagerando um pouco. E principalmente para quem trabalha fora e estuda acaba tendo realmente que levar mais coisa.

Atualmente eu trabalho com papelaria na garagem de casa, e no inicio todos os dias quando ia abrir a loja sempre tinha que dar umas duas ou três voltas pra pegar tudo o que eu queria e precisava pra poder trabalhar. Nisso acabei precisando usar uma bolsa pra poder levar tudo de uma vez só.

E nela costumo só colocar o que realmente uso pra evitar saindo toda hora, e nesse post vim trazer o que estou carregando na minhas atualmente porque ao decorrer do tempo foi mudando bastante até chegar os dias de hoje. Eae borá la conferir.

 


A bolsa que uso é essa sacola com o tema da turma da mônica jovem.

2º Copo: Para ir tomando água ao decorrer da manhã.

3º Caderno Burn Book: Uso para fazer anotações da papelaria.

4º Planner: Para organizar meu dia a dia.

5º Carteira: Nela deixo meus documentos, cartões e dinheiro grande.

6º Estojo: Nele deixo lápis, grafite, caneta e pen drive.

7º Caderneta floral para fazer anotação rápida.

8º Porta Álcool: Para higienização corona né.

9º Pasta Verde: Utilizo ela pra deixar todos os papéis e evitar deixar eles bagunçados. 

10º Esqueci de colocar na imagem meu computador que uso para trabalhar e hall porque gosto de ter sempre bala comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário