segunda-feira, 21 de junho de 2021

24 Coisas Para Fazer Antes dos 24 Anos!


Olá Meninas!

Mês passado (31 de maio) fiz meus 23 aninhos e todos os anos vejo o que me aconteceu no ultimo ano e revejo como posso mudar e melhorar o meu futuro. Muitas vezes criamos várias ideias e metas na qual fazemos no máximo a metade.

Eu sempre fui o tipo de pessoa que querias as coisa pra ontem e acabava que nunca dava certo tanto no profissional quanto no pessoal. No inicio do mês passado decidi de uma vez por todas começar a fazer as coisas aos poucos e me dedicando um pouco todos os dias.

E só agora estou começando ver os resultados e percebi que vale a pena esperar e se dedicar porque o resultado realmente só vem com o tempo. E com o tempo é normal a gente querer mudar as coisas em nossa volta. Então decidi fazer uma lista de coisas para fazer até meu aniversário do ano que vem. Bora conferir.


1º Tirar Minha Carteira de Motorista.

2º Economizar e Quitar Minhas Contas.

3º Reformar Meu Quarto do Jeito Que Quero.

4º Reformar Minha Papelaria e Investir Mais Nela.

5º Cuidar de Verdade da Minha Saúde Física e Mental.

6º Começar a Praticar Espanhol.

7º Criar um Album com Tudo que Já fiz Até e Personalizar do Meu Jeito.

8º Mudar o Visual e Seguir o Estilo que Gosto.

9º Me Colocar em Primeiro Lugar e Tirar um Tempo só Pra Mim.

10º Me Organizar Melhor.

11º Fazer a Limpa no Meu Guarda Roupa e Fazer uma Doação.

12º Melhorar a Qualidade dos Meus Topos de Bolo.

13º Dar o Meu Melhor em Tudo que For Fazer.

14º Postar Com Mais Frequência no Blog e Trazer Ideias Diferentes.

15º Ler Todos os Livros Que Tenho.

16º Saber Separar o Que Vale ou Não a Pena. 

17º Voltar a Dançar.

18º Comprar Itens só Quando o Que Tenho Acabar.

19º Fazer Skin Care.

20º Dar uma Volta Pelo Menos uma Vez no Mês.

21º Comprar um Tablet/Celular Somente para Trabalhar.

22º Ser Mais Aberta em Conhecer as Pessoas.

23º Fazer um Novo Plano de Negócios.

24º Parar de Querer as Coisas pra Ontem, Relaxar e Aproveitar Mais os Momentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário