sábado, 1 de abril de 2017

Dicas Para Tirar Fotos de Objetos!

Olá Meninas!

Vocês já devem ter visto na internet várias fotos lindas tiradas de produtos e objetos, particularmente falando sou apaixonada por esse tipo de foto as vezes nem é pelo objeto fotografado mas sim o modo que foi.

Já vi algumas fotos que tinha apenas dois objetos simples mas mesmo assim ficou uma foto elaborada e bem feita, tudo é uma questão de como é organizado e os ângulos que é usado.

Muitos pessoas acham que é só apontar a câmera e tirar a foto que ela sairá linda maravilhosa, mas, pouco se sabe de todo trabalho que á por trás, desde separar e arrumar as coisas várias vezes até na hora da edição que ao todo dependendo da situação pode demorar até o dia inteiro.

Com isso separei algumas dicas para tirar as fotos e espero que goste.

Resultado de imagem para we heart it illumination

1º Iluminação: Essa sempre vai estar no topo de qualquer lista de fotografia, mas mesmo assim é algo muito muito muitooooo importante para quem quer tirar uma boa fotografia. Isso acaba até "facilitando" na hora de editar.



2º Cenário - Fundo: No caso do cenário á várias coisas que podem ser usadas, por exemplo, algum tecido seja ele liso, com estampa ou textura. Ou em uma mesa que tenha uma imagem diferente.

Imagem relacionada


3º Organização: Na hora de organizar, vá fazendo de várias formas, modos e jeito e vá tirando foto, tire o máximo que de. Depois escolha a que ficou melhor.

Resultado de imagem para we heart it products

4º Edição: Mesmo depois que você tirou a foto e tal, outra coisa muito importante é editar por que é a edição que vai dar aquele Up na foto e deixá-la bonita. Mas não exagere nos efeitos senão vai acabar estragando a foto.

Imagem relacionada

5º Ângulos: Um bom ângulo pode fazer uma boa diferença, então é bom tirar a fotos de várias formas diferentes até encontrar uma que fique boa.

Resultado de imagem para we heart it phone

4 comentários:

  1. Olá
    Meu instagram é composto basicamente de fotos de objetos. Eu gosto de tirar fotos de cima, acho que fica bem bacana, mas também vario a posição e as composições.
    Boas dicas.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse estilo de foto são bem legais. E a composição ajuda muito também.

      Obg pela visita. :)

      Excluir
  2. Amo tirar foto de produtos e ultimamente to tento me aprimorar nesta técnica fazendo alguns cliques lá pro instagram, adorei as dicas. Beijos amore :*

    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir