segunda-feira, 19 de junho de 2017

O Que Fazer Nas Férias!

Olá Meninas!

Quem é que não fica ansiosa pela tão esperada férias. é uma época de relaxar e esquece que escola ou trabalho existe.

É uma época de além de relaxar, nós podemos sair para se divertir seja sozinho ou com nossos amigos. Ou até passar os dias assistindo filmes e séries a tarde inteira.

Mas as vezes ficamos na nossa querida cama olhando para o nada e pensando do tédio que acaba ficando. Porque mesmo a escola sendo meia chata ela nos distraia um pouco, seja com nossos amigos, o lanche ou a aula de educação física.

Com isso separei algumas dicas que pode servir para você se distrair um pouco e espero que goste.

1º Re - Organizando o Quarto.: 



Porque não tirar um dia para dar aquela geral no seu quarto. Mudar os móveis de lugar pode fazer a maior diferença em um ambiente e a mesma coisa com a decoração em si, então, porque não fazer isso e além que existe várias idéias pela internet. É só dar uma olhada.

2º Cozinhar.: 



Porque não testar suas habilidades na cozinha? Pesquise receitas na nossa querida internet e testa - las a risca. E o legal de cozinhar é que você pode fazer algo diferente todo dia.

3º Dar uma volta: 

Resultado de imagem para tumblr imagens perfeitas

As vezes dar uma volta, seja com um amigo ou até sozinha mesma pode ser relaxante. Não importa se você vai fazer um lanche na padaria ao lado ou ao shopping comprar alguma coisa que você realmente queira. O importante é fazer algo que você se sinta bem.

4º Viagem Curta:



 Porque não programar com sua família uma viagem, nem que seja na cidade vizinha. é bem legal conhecer algo novo, principalmente com pessoas que você gosta.

5º Brincar com seu Cachorro/Gato: 

Resultado de imagem para tumblr dog

Que tal tirar um tempo todo dia para brincar bastante com seu cachorro no quintal, ou tirar um dia para passear com ele pelo bairro. Garanto que será uma boa diversão.

6º Customizando Material: 

Resultado de imagem para tumblr caderno

Mesmo estando de féria que tal dar aquela customizada MARA no seu material escolar. Há vários tutoriais bem legais no youtube, e você terá um material lindo e único.

4 comentários:

  1. Olá
    Mãe é o único ser na Terra que não tem férias. Eu ou um desses seres. Mas mês que vem vamos ver meus pais e minha sogra no interior se tudo correr bem. Tem que aproveitar essas loucuras enquanto o Miguel ainda não vai na escolinha.
    Quando eu estudava, minhas férias se resumiam a customizar meus materiais (até hoje amo fazer isso) e arrumar o quarto e a casa.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida de Mãe é uma loucura mas ao mesmo tempo bom. E sim é muito bom aproveitar quando a criança ainda é pequena, elas são uma fofura só.

      bjs :)

      Excluir
  2. Amei as dicas, vou super usar! Estou te seguindo, bjs ♥
    http://denizesantos123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir