sexta-feira, 2 de junho de 2017

Tenha Fé no Que Você Acredita!


Sempre acredite, sempre tenha fé. Tenha auto-confiança e auto-estima. Podemos fazer muitas coisas, já reparou que ás vezes nos perguntamos: "Como ele conseguiu isso ou aquilo?" Faça por onde, faça por merecer, lute, batalhe, não desista.

Se tiver que tentar de novo, tente. Não pense que falhou várias vezes, pense que deu vários passos até acertar.

 Durma tarde, mas não durma tão tarde, aproveite a vida e viva. Existe uma coisa que ninguém pode tirar de você, seu caráter. Seja grande, pense mais, pense grande.

2 comentários:

  1. Muito bom! Acredito, eu vou conseguir traçar a minha meta, eu confio, eu tenho fé, e não desanimarei em meio as tempestades ou qualquer obstáculo que terei de enfrentar! Eu consigo! Obrigada pelo post ♥ !

    www.falagabi.com

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, que bom que você acredita no que você quer.

    Que legal que gostou. :)

    ResponderExcluir