segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Metas 2021!

 Olá Meninas!

Ano novo e é de nosso costume traçar várias metas, ter várias inspirações e motivações para isso. Mas ao decorrer do ano a gente acaba esquecendo de umas ou simplesmente perdendo o interesse, porque muitas aquilo que a gente tanto queria já acaba não fazendo tanto sentido. E com essa pandemia tivemos que nos virar pra dar contas das coisas.

Ano passado uma das minhas metas era ter uma vida mais saudável, ou seja beber mais água, fazer exercício e me alimentar direito. E boa parte do ano eu consegui fazer isso, mas já pro final do ano acabou desandando tudo. 

E sempre no inicio do ano sinto que posso recomeçar e fazer coisas diferentes e/ou que acabei deixando passar no ano anterior. E em relação as metas, sinto que tenho que ser mais realista e traçar coisas que sei  que posso fazer.

Então sentei e coloquei no papel tudo que pretendo fazer, algumas coisas são bem específicas e outras mais mensuráveis. Vai ser tudo uma questão de me organizar bem. 

Bora lá conferir :).

1º Cuidar da Saúde Física e Mental: 2020 foi um anos bastante corrido, então esse anos pretendo voltar a me cuidar bem novamente. Assim fico me sentindo muito bem e consigo fazer as coisas do dia a dia super tranquilo.

2º Tirar Carteira de Motorista: Desde meus 18 anos quero tirar minha carteira mas sempre procrastinei entra ano sai ano e nada. Mas esse ano realmente pretendo tirar.

3º Economizar e Organizar as Finanças: Nos últimos meses do ano passado acabei exagerando bastante nos gastos, principalmente com besteiras num geral. Então pretendo dar uma boa parada nos gastos a não ser com coisas importantes.

4º Trabalhar com Internet/Beleza: Ano passado pensei bastante nessa questão de trabalhar com beleza por conta de ser um assunto que gosto muito. Então esse ano pretendo me dedicar bastante ao blog e fazer várias coisas relacionada ao assunto.

5º Reformas meu Negócio: Atualmente tenho um negócio no ramo de papelaria e estou querendo fazer uma mini reforma nele como arrumar as paredes e comprar mais material.

6º Praticar Espanhol: Como trabalho com o público, acabo atendendo bastantes pessoas que falam espanhol, então precisando e querendo bastantes estudar espanhol.

7º Começar a Planejar a Minha Viagem dos Sonho: Esse ano pretendo começar a planejar a  viagem para Singapura que um país que quero muito conhecer, então pretendo começar a economizar e ir atrás dos documentos necessários pra não ter que fazer as coisas correndo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário