segunda-feira, 28 de junho de 2021

Dicas Para Ter Uma Pele Saudável!


Olá Meninas.

Todas nós gostaríamos de ter uma pele bonita, iluminada e sem manchas. Mas deixamos muito a desejar nos cuidados no dia a dia por conta da correria e preguiça.

Muitas vezes achamos que precisamos usar um milhão de coisas ou produtos caros para ter uma pele bonita, muitas vezes é da forma que aplicamos o produto que ele realmente traz resultados e não quanto você paga nele.

Nesse post vim trazer algumas dicas praticas para melhorar a aparência e saúde da nossa pele bora la conferir.

Produtos: Procure usar produtos certos pro seu tipo de pele ou aqueles que se dão certo com sua pele. No mercado existe uma variedade de produtos.

Alimentação e Água: Todos nós aqui sabemos que ter uma boa boa alimentação e beber pelo menos 2L diariamente além de nos deixar com saúde deixar nossa pele bonita. Mantendo nossa digestão em ordem também favorece.

Hidratação: Procure hidratar sua pele pelo menos duas vezes por dia, de manhã e a noite. Existem produtos que tanto hidratam quanto nutrem a pele deixando ela mais iluminada.

Esfoliação: Uma das melhores coisas que você pode fazer pela sua pele é esfoliar ela. Procure fazer isso uma vez na semana porque se fazer em excesso pode prejudicar a pele. E veja o seu tipo de pele se é ou não sensível para escolher o esfoliante certo seja ele caseiro ou vendido em loja de cosmético.




Protetor Solar: Outra coisa muito importante é o uso de protetor solar, além de evitar o envelhecimento precoce e manchas solares evita até de ter um câncer de pele. Então procure usar no dia a dia, só tem que ver a questão de como é seu dia a dia e seu tipo de pele para poder escolher o fator certo.

Dormir Bem: Quando dormimos mal é normal no outro dia acordamos com rosto e olho inchados e com olheiras. Então antes de dormir tenha uma rotina e faça coisas que te façam relaxar para poder ter uma boa noite de sono.

Skin Care: Junto com a primeira dica tenha uma rotina de limpeza de pele tanto de manhã quanto a noite para deixar sua pele limpa e respirando para evitar manchas e poros entupidos assim diminuindo até a oleosidade. Deixando assim ela descansar. 

Máscaras: No mercado uma variedade de máscaras para todos os tipos de pele desde a mais ressecada até a mais oleosa, basta procurar a que mais dar certo pro seu tipo de pele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário