segunda-feira, 5 de julho de 2021

Mural dos Sonhos: Como Fazer e Por em Pratica!


Olá Meninas Tudo Bem 

Todas nós já ouvimos falar do mural dos sonhos pelo livro O Segredo e o benefícios que ele pode nos trazer para o futuro. No inicio do ano fiz um com algumas imagens de coisas que quero realizar aos poucos. 

Em maio tava dando uma olhada no Pinterest e vi esse mesmo mural de uma forma diferente, na qual você pega um papel/cartolina e escreve tudo o que você deseja realizar sempre com Eu Vou no inicio de cada situação. Por Exemplo: Eu Vou quitar minhas contas ou Eu Vou ser uma pessoa saudável.

Quando focamos nosso pensamento e energia em algo acabamos atraindo aquilo, por isso é importante pensar sempre no positivo e em coisas que realmente agregam. E além de escrever é legal colocar algumas imagens para ilustra melhor o que você quer realizar.

Nesse post vim trazer o modo de fazer e espero ajudar. Bora lá conferir.

1º Uma cartolina ou folha A4. (Recomendo a cartolina)

2º Imagens de sua preferência 

3º Canetas coloridas ou só uma preto ou azul

4º Um momento tranquilo para fazer o mural

º Agora coloque tudo o que você deseja realizar na sua vida e comece sempre com EU VOU como no exemplo no inicio do post. Veja aonde você quer chegar, o que deseja comprar, se quer terminar os estudos, mudar de emprego e por ai vai. Foque em todas as áreas da sua vida: Financeiro, Pessoal, Profissional, no amor.

º Recomendo usar a cartolina por que a gente acaba achando que não quer muita coisa, mas quando você começa a escrever vai perceber que usou toda a folha.

º E depois de terminar de escrever tudo o que gostaria coloque as imagens, e também da pra usar adesivos para decorar o painel.

º Coloque ele em um lugar na qual possa olhar sempre e mentalizar os itens. Mas também tenha atitudes para realizar os itens, criando metas e fazer um pouco a cada dia. Por que não adianta colocar tudo no papel e deixar por isso. As coisas se realizam com pequenas atitudes diárias.

º Mural de Vizualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário